O que temos feito com a nossa existência ?

Estamos falidos quando falamos em conceitos em geral, sejam eles políticos, econômicos, familiares, de relacionamentos, etc.
E o que temos feito da nossa existência ? Só uma passagem inútil, à qual buscamos somente satisfazer às nossas vontades e anseios e que não contribuem de forma alguma para a vida de ninguém.

sábado, 2 de abril de 2011

Quanto trabalho.

Vocês tem noção de quanto trabalho vocês ,seres humanos, me dão ?
Eu penso em vocês o dia todo, e no quanto estão errados quando não são compassivos, fico triste quando vejo pessoas que sofrem, animais jogados. Eu fico brava quando penso na exploração seja ela de onde for.
Eu desejo morrer quando vejo pessoas enlouquecendo. Criando problemas que não existem.
Eu fico com vontade de mudar vocês o tempo todo! E para quê ?
No mundo da criatividade, tudo pode ser diferente. E se as coisas não fossem assim, eu iria querer que fossem melhores!
É o pequeno desejo do ser humano de sempre querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário