Pra finalizar o fim de semana , vou trazer um pouco de alegria pra cá.
Eu sempre carrego o clima do blog, com as minhas lamúrias. Quero falar coisa boa hoje.
Pra que quem ler, dar um sorriso até o final do texto.
Quero que encontrem alegria nisto aqui :
Sorriso pequeno, riso sincero, sem convenção social. Sem comprometimento. Sem intenção. Sorriso de sorriso, de alegria, de prazer. Sorriso espontâneo.
Queria que fosse claramente exposto no quanto este tipo de coisa é importante. A simplicidade dos momentos, dos objetos, das coisas. O mundo que nos cerca, dispensa as nossas utilidades inventadas, ele já existia por si só, e não precisava de nós pra continuar existindo. Nem vai precisar. Por isto, deveriamos tentar manter o maior nivel de harmonia com ele possivel! As coisas simples não se repetem tantas vezes. As mais belas então! Elas só acontecem quando você está ocupado demais procurando coisas mais extraordinárias. E seria neste momento, que você deveria pensar que cada segundo de vida e cada respiração são raros.
Que o sorriso de uma criança não depende de alguém, mas depende do coração, e por isto é involuntário. Que não é dificil sorrir com a alma, e PARA a alma. As pessoas sentem quando você sorri pra elas, mesmo que você não possa mostrar.
Eu amo cada ser humano que existe na terra. Por SER humano. Eu não gosto das suas atitudes. Mas infelizmente, acredito no melhor de cada um.
"Confie sempre na verdade. Ela é invencível.
ResponderExcluirConfie sempre no amor. Ele é de Deus; pois Deus é amor.
Confie sempre que a paz é a melhor arma e a melhor defesa.
Creia simples e tudo será maravilhoso.
Creia complexo e você jamais terá alegria.
Creia, apenas creia, e tudo passará a ser possível.
Mas, sobretudo, seja sincero com você mesmo, pois, sem isso, nada acima é verdade." (CaioFábio)
As coisas mais belas são as mais simples. Ótimo texto, Você me impressiona (: